O que posso fazer?
Passo o dia sofrendo por te ver...te ver sorrir e brincar longe dos meus braços, como poderia eu sorrir se aquela que eu amo não esta ao meu lado?
Posso fingir e mostrar um sorriso que pra tentar enganar, mas enganar quem?
Quem precisa do meu sorriso?
Se olhar bem, ira ver que nem todo palhaço é feliz, e que ele brinca e provoca sorrisos tentando esconder a dor que sente.
Mas o que vai ser do palhaço?
Ao mesmo tempo tão perto e tão longe...o que posso eu fazer?
Gostaria de esquecer...mas não sei fazer isso...como esquecer o buraco que você fez no meu coração? Como esquecer a dor que você me faz sentir?
E o que deveria eu sentir, já que provei do seu amor e do seu desprezo...conheço a felicidade de sorrir ao seu lado, e a tristeza de ter te perdido...então o que eu devo sentir...
Preso nesse instante de infelicidade eu procuro seu olhar...mas eu o encontro sorrindo para outro...na minha tristeza procuro outros braços para esquentar meu corpo frio onde meu coração não bate...mas e essa pessoa? Ela não tem sentimentos também? É certo usar alguém para substituir outro alguém? Meu coração e minha mente imploram por momentos sem pensar em você, ao lado dela consigo esquecer você, mesmo que por alguns segundos...
O que sou eu?
Que tipo de monstro eu me tornei?
Em meus sonhos nos somos felizes...mas quando acordo me deparo com a realidade, e o frio da manha me lembra como é triste não ter você.
Um beijo, uma foto, uma musica, tudo lembra você, lembra dos lugares onde estivemos juntos, lembra da felicidade de estar com você...que tipo de maldição é essa? Que me mata por dentro e me faz chorar..., a chuva cai lá fora, por momentos ela é reconfortante, é como se o céu fosse solidário a minha perda, e chorasse nossa separação... A chuva bate na minha janela, eu não posso ver nada, e mesmo se pudesse estaria tudo cinza, mas tenho sua foto, e isso não é tão ruim...
Por vezes gostaria de saber o que você pensa, gostaria de poder ler sua mente...mas tenho medo da resposta, medo de saber o quão pouco valeu nossa historia.
Mas será que você seria minha cura, quantas vezes não chorei por você?
Será que os poucos e felizes meses em que estivemos juntos valeram a pena todo esse sofrimento?
As vezes experimento deixar toda a magoa dominar o buraco que você fez, so pra sentir a dor que você deixo, te amei e amo de mais pra algo baixo como isso pudesse te substituir, assim vou seguir te amando, a amando a dor que você me provoca
Gostaria de conhecer meus limites já que cansei de dar voltas na pista, gostaria de parar de tentar seguir seus passos e continuar os meus...mas sua sombra ainda me atrai.
Algumas noites de insônia são tão pesadas que posso sentir seu cheiro, seu gosto...isso já é a loucura? Ouvindo musicas tristes pra lembrar da dor... que masoquismo é esse? Que tipo de idiota eu sou pra freqüente mente buscar meus sonhos ao lado de uma garota da qual não poderei ter um futuro?
A velha teoria? “Posso ter tudo o que quiser, mas o que eu quero não me quer”
Essa será minha sina?
Quantas garotas busquei pra tirar você de min? O que você fez comigo? Por que nada adianta? Quantas lagrimas terão que cair antes que eu esqueça você?
Tudo que eu queria era ter paz, ms com você na mesma sala é impossível...ainda assim ainda assim tenho q tentar...se eu tivesse um direito a um desejo, escolheria esquecer...apenas esquecer a dor de ter tido você!
19/10/2010
Nenhum comentário:
Postar um comentário