quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ressaca mental

Você acha que conhece a dor?
A dor de verdade é aquela q te paralisa, aquela q te faz desejar morrer por outra pessoa.
A dor de verdade pode ter muitas caras, e muitos efeitos, mas em comum todas tem o desejo de se auto destruir, um puta desejo de sumir com a dor, um desejo alucinante  de  arranjar qualquer meio para faze La sumir.
Minha mente parece estar prestes a explodir, meu coração sangra e seca a cada nova pancada e eu me torno uma pessoa mais dura, o que antigamente era belo, agora se torna uma caricatura da realidade, o toque suave da vida, se torna uma martírio, um peso que carrego em minhas costas cada vez mais pesado.
A verdade, como uma bala, me atravessa e me faz perceber, que se depois de 3 anos, as coisas não deram certo, é porque eu to querendo ser um cego, e como um cego estou cabeceando a parede procurando por uma porta, uma porta para fora de toda essa dor.
Se você acha q já sofreu assim, então beleza, agora se não, nem vem me falar de relevar e crescer e aprender com a dor, porque isso é coisa de filme, na vida real, se você não fugir, você se auto destrói, e rápido.
Em questão de alguns meses, eu já perdi o que restava do meu fígado e fodi me pulmão, mas a dor de perder meu órgãos nem se compara com a dor da desilusão.
Então, numa boa, se meu humor não estiver dos melhores, nem adianta vim com papo besta de que eu vou melhorar ou que eu poderia estar pior, porque eu já vi o lado ruim  da vida o bastante, o suficiente pra envelhecer alguns anos a mais do que realmente tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário