sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Amor

O amor é aquele instinto desconhecido, o instinto que procura que caçar como um animal selvagem,  animal que cava um túnel no peito para se alimentar, animal que ataca suavemente, quente e frio, mas que no fim acaba nos ferindo. O amor é aquele que todos querem domar, animal selvagem que quer nos devorar, no final sempre acabamos sob suas presas, garras e sua força de mil braços, que não machucam o corpo, mas matam a alma.
Fera selvagem que busca a felicidade em corações partidos, que desperta a luxuria,  que prepara armadilhas  e olha em seus olhos te iludindo, transformando tudo o que você acredita em fumaça ao vento. O Amor te faz acreditar que tudo é possível, que os opostos podem ser felizes juntos, o amor faz você acreditar, mas o fogo e a água não podem ficar juntos, não podem ser atados.
O amor é o espírito gritante na janela, que não permite que você durma, te lembrando  eternamente tudo o que você já teve com alguém e te faz sonhar em tudo o que poderiam ter tido. E é esse espírito que enche a cabeça de idéias idiotas e cheias de duvidas,  e são esses espíritos que domina os impulsos, os impulsos de um animal selvagem, que gritam e atacam, e destroem, turvam os nossos sentidos, as lindas garotas não são mais tão belas, suas mãos quentes se tornaram frias, todos os relógios param e rir não é mais fácil e saudável. Mas ao mesmo tempo são esses espíritos que nos enchem de esperanças nas tardes de chuva, são esses espíritos que ao estarmos com lagrimas nos olhos, nos mostram que o sol nasce para todos e que um dia, ele ira trazer a paz para o coração que você tanto precisa.

Amar é um aprendizado, com o qual aprendemos caindo e levantando, consecutivamente , até aprendermos o caminho pelo qual as pedras não ferem mais nossos pés e os buracos não tentam mais nos derrubar. O aprendizado nunca é agradável, mas são as cicatrizes que nos fazem lembrar de tudo o que passamos e de tudo a que sobrevivemos, e que se esquecêssemos perderiam o sentido e se tornariam apenas marcas sem nada a se agregar.



Participação da Even Namy
=p

Nenhum comentário:

Postar um comentário