sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Solidão, medo, raiva, desespero...tudo ao mesmo tempo, minha mente explode em sofrimento, a verdade é uma bala que disparada não tem como ser parada.
A Solidão vem em ondas, momento em que a grandeza ao meu redor me oprime, e a saudade me rasga com faca. Musicas e poemas românticos ou tristes não trazem ninguém de volta, apenas deprimem minha mente perturbada.
Raiva é a conseqüência, raiva de perder, raiva das pessoas que me julgam, raiva das pessoas que cercam meu tesouro e raiva de acreditar num retorno milagroso.
O desespero de tantas preces que já não fiz com lagrimas nos olhos esperando que alguma força divina viesse e ao menos reconfortasse meu coração, mas a raiva volta e diz que se existem essas tais forças divinas, elas estão de curtição comigo, se divertindo com um tolo cão que tentou alcançar os céus, e voar como uma ave, e ver o mundo de uma perspectiva única e bela , mas que sempre vai ser só um cão vadio.
Mas de qualquer forma, voltar? Voltar para o que? Para um relacionamento de auto sacrifício, onde apenas eu dou sangue e suor pra conseguir um sorriso? Pra um relacionamento onde eu entrego de mão beijada tudo o que me agrada, tudo os pequenos prazeres, que embora fúteis, me fazem uma pessoa mais feliz em troca de um amor duvidoso e incompleto?
A cada manha eu abro os olhos, e vejo a luz do sol refletida na janela do meu quarto, penso em tudo o que já fiz e o que valeu a pena de verdade, levanto e começo a andar pelo meu quarto,cada passo dado é uma dor que é re lembrada. A cada manha eu levanto com a cabeça pra cima  dizendo eu posso ser mais forte, que eu posso superar a dor, que eu posso superar os encontros no intervalo e desprezo nos olhos dela,e a cada noite eu deito deixando lagrimas escorem pela minha face ao ponto de molhar paginas de livros que passo a noite lendo tentando entender o porque de tudo ter dado errado, o porque deu ter vacilado e deixado a dor me consumir novamente, e por saber que isso sempre ira se repetir, como um filme trágico que já estou cansado de ver!


Nenhum comentário:

Postar um comentário