terça-feira, 30 de novembro de 2010

Você é o brinquedo caro.

"Você é o brinquedo caro. E eu a criança pobre. O menino solitário que quer ter o que não pode"
Vi esse trexo de musica no sub de uma amiga, e de imediato passei a pensar sobre isso, a verdade é que sei que muitas veses sou imaturo e desejo muito mais do que jamais poderia obter, e você é o maior Tesouro, no topo da montanha mais alta a ser alcançada, um tesouro que jamais poderia ser alcançado por um simples garoto apaixonado.
Mas o que é a vida alem de sonhos a serem ou não alcansados? E se não for de sonhos, de que irei viver?
Não importa quantas veses me chamem de louco ou irresponsavel, pos prefiro viver uma vida da qual posso me orgulhar de dizer que fiz tudo que estava ao me alcance para ser feliz, do que de uma vida onde me envergonharei de dizer que tive medo de sonhar alto de mais e cair das alturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário